redirecionando...

O endereco deste blog mudou. Você está sendo redirecionado...

quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Projeto de Tradução do SWEBOK

Estou participando, junto com meus colegas de especialização na UFLA (Universidade Federalde Lavras), de um projeto para a tradução do SWEBOK para o português do Brasil. Para quem ainda não conheçe, o SWEBOK é a principal referência sobre Engenharia de Software. É um documento que conta com a colaboração de pessoas e empresas de todo o mundo como Rational, SAP, IEEE, Boeing, entre outras.

Quem tiver interesse em participar deste projeto, envie um e-mail para mim que passarei as instruções. Este projeto conta bastante para o currículo, fora o aprendizado adquirido com a tradução do material. Eu estou participando como líder de uma das equipes de tradução com dedicação de 4 horas semanais. Toda ajuda é bem vinda, seja traduzindo, revisando ou palpitando!

5 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber se já possuem alguma parte dele traduzida...se sim, me mande por email por favor diogo.cmpt@gmail.com
obrigado

Unknown disse...

faço minhas as palavras do diogo
dani.daniella@gmail.com

obrigada

Unknown disse...

Me cadastrei para participar do grupo e gostaria de saber o que ja esta traduzido e se podem me enviar

Thiago disse...

Olá Saulo.

Gostaria de saber se vocês ainda estão com esse projeto em andamento.
Gostarida de fazer parte desse time.. ajudando em algo.. se for possível..
Estou finalizando o curso de Sistemas de Informação na Puc..
Creio que posso ajudar em algo..
thiagoamaro10@gmail.com

Unknown disse...

Olá, primeiramente queria parabenizar pelo projeto, e se caso vc tiver já algum pedaço traduzido eu também gostaria que vc me enviasse. Meu e-mail é wirecolumbus@gmail.com
Obrigado!