redirecionando...

O endereco deste blog mudou. Você está sendo redirecionado...

quarta-feira, 2 de maio de 2007

Ótimo artigo sobre Desenvolvimento Ágil

Um cidadão chamado Mateus Velloso resolver falar mal de CMMI. Ele é louco? (Deixo a resposta para vocês...). Leia o artigo na íntegra.

Um comentário:

Amanda Magalhães disse...

Bom dia Saulo.

Encontrei o seu blog através de uma pesquisa sobre a tradução do SWEBOK no Google. Achei muito interessante, com materias e artigos muito legais... Me interessei muito com o projeto de tradução e gostaria de ajudar. Não sou muito boa em ingles (=P), mas gostaria de poder ajudar de alguma forma! Você poderia, por favor, me enviar um email explicando como é o esquema e tudo o mais... :)

E quanto a sua pergunta desse artigo (Será louco o Mateus Velloso?), eu respondo: Não. rsrs... Não acho q ele seja louco e concordo plenamente com ele. As vezes, o CMMI deixa de ser uma ajuda para a empresa e acaba se tornando um peso. Uma obrigação. E todos sabemos que não é esse o seu objetivo. Devemos deixar que as pessoas tomem conta dos processos. Não que um órgão tome conta de nossas pessoas. Por que eu ainda concordo que as pessoas são a parte mais importante.

rsrs...

Muito obrigada...

Amanda Santos.
amandinhakee@gmail.com