redirecionando...

O endereco deste blog mudou. Você está sendo redirecionado...

domingo, 5 de novembro de 2006

Microsoft Office 2007

Esse fim de semana terminei de baixar e instalar a nova versão do Microsoft Office. Tenho lido alguns comentários de que as mudanças da versão não agradaram e tal... Eu achei realmente ótimo, como (quase) tudo que a Microsoft lança, temos de admitir.

O que eu achei mais legal é o recurso de citação no Microsoft Word, onde você organiza suas referências bibliográficas e organiza as citações. Eu estou escrevendo um artigo para a pós-graduação e realmente isso ajuda bastante. Não tive tempo de experimentar as outras ferramentas (excel, access, outook e power point).

A Microsoft até alguns dias atrás estava liberando o download da versão pelo seu site, porém devido ao grande sucesso, eles acabaram liberando uma versão "on line". É legal, mas é necessário uma conexão muito boa para usufruir de alguma coisa, o que não é o caso da minha conexão caseira de 300 Kbps (vamos resolver isso...).

O link para acesso é: http://www.microsoft.com/office/preview/beta/getthebeta.mspx

Bom proveito!

3 comentários:

Márcio Gordex disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcio Gordex disse...

Pronto, agora comentei em tudo..

Ah!.. me sinto muito mais feliz!

Falando em felicidade, design novo ares novos?.. mas.. qm toma chá de arruda??.. bem.. acredito q são pouquissimas pessoas, pq afinal.. vc já está casado.. e o Cassinho ainda é o cassinho...

bem.. de qq forma fico contente.. eu sempre desconfiei.. mas desta vez vc conseguiu definitivamente expor toda a sua feminilidade reprimida.. chegou a me dar medo.. pensar q já durmimos no mesmo quarto...

falando nisso...
uma boa leitura pra ti..
www.olavodecarvalho.org
o cara é fodão.. por favor.. não deixe de ter assunto.. és sempre alguém de comentários interessantes..

com um respeitoso abraço carinhoso.. Gordex..

sauloarruda disse...

Tsc tsc tsc... Não tem nada pra fazer então fica comentando o blog dos outros... Sobre o chá de arruda, é ruim mas faz bem, afinal nunca disse que sou gostoso. Sobre o lado feminino, vc acha mesmo??? []'s